Quem adora animais, adora animais e ponto final.  Há, nas MENINONAS,  quem não resista às bolas de pelo e há quem faria tudo pelo seu fiel amigo, ou amiga,  de quatro patas.

 

    Ninguém tem dúvidas que os animais domésticos são grandes companheiros e fazem muito bem a todos (tanto crianças como adultos). No caso dos adultos,  os animais são como um membro da família, compensando as necessidades de afeto e atenção que só os animais nos sabem dar.

 

     Assim o grupo MENINONAS S.A. não poderia deixar de dedicar-se a ações sociais e filantropia que se direcionam a proteger os animais, quaisquer que sejam as espécies......

 

Proteção aos animais

Diretora de proteção aos animais do grupo Meninonas S.A., Kátia Ramos é apaixonada por todos os tipos de bichos. Participa de causas contra os maus tratos e sempre está disposta a cuidar e achar um lar para animais abandonados.

 

A filha canina de Katia Ramos, a Chow Chow Sharon Stone, foi uma celebridade pet. Nós adotamos como a nossa Meninona canina e mascote do grupo.

 

A Sharon ajudou o grupo das Meninonas e  teve uma influência fantástica nas Campanhas do Agasalho, tanto da municipalidade de Barueri  (onde arrecadou 1000 peças) como na municipalidade de Pirapora do Bom Jesus, arrecadando 1300 peças, usando para esse fim, a sua imagem e os  chamativos caninos que sua “mãe” espertamente utilizou como estratégia de arrecadação.

 

Além de pessoalmente, ela ser modelo de desfiles, capas de revistas, saindo em reportagens da mídia local e divulgando sempre o nome do grupo MENINONAS S.A., ela foi muito simpática e nada agressiva. Na sua “mesmice de carinha” e no seu porte extravagante...foi uma típica Meninonas, linda, alegre e solta....

 

Hoje Katia Ramos tem como filho o Roque Assis, conhecido como o pretinho básico, que foi achado pela Katia ao nascer numa caixa jogada nas ruas de Barueri e que ela tratou desde dar a mamadeira até estar a salvo.Tem também a filha chow chow a Moranguinho encontrada nas ruas cega e cambaleante. A Katia não conseguiu adoção e ficou com ela que hoje está recuperada e bonita.... Moradora de Alphaville há 15 anos, Katia também participa de causas contra os maus tratos aos animais e também faz parte do Grupo das Meninonas S.A – Solidariedade e Alegria, de Alphaville, como Diretora de Proteção aos Animais.

KATIA RAMOS - PROTEÇÃO AOS ANIMAIS

Sharon Stone - Mascote oficial do grupo Meninonas S.A e e Katia Ramos

Katia Ramos e Roque de Assis

TJ Entrevista com Kátia Ramos (bloco 1)

14 de Julho de 2014

Entrevistas da Diretora de proteção aos animais do grupo Meninonas S.A., Kátia Ramos para o TJ Alphaville

TJ Entrevista com Kátia Ramos (bloco 2)

Entrevista com Katia Ramos - Programa Anica Beara

04 de Agosto de 2014

Entrevistas da Diretora de proteção aos animais do grupo Meninonas S.A., Kátia Ramos para o Programa Anica Beara na TV Alphaville.  

Please reload

CÃES PARA ADOÇÃO - CAUSA ANIMAL

A nossa Diretora da Proteção aos Animais, Katia Ramos, está com cinco cães para adoção: a Amora, a Kate Kat, o Leonardo Augusto, a Aisha Rainha e o Van Gogh. Todos estão sob os cuidados da Katia Ramos que necessita para mantê-los de ração de 03 tipos: filhote, adulto e idoso. Para vocês terem uma idéia do trabalho de protetora independente, esse ultimo cão, o Van Gogh chegou num estado lastimável : com infecção de pele, anemia , desnutrido, ração de 189,00 da ROYAL canina pois neste primeiro momento necessita de boa alimentação e como é idoso e não tem dentes só come grãos pequenos .É o típico caso mega complicado pois não se sabe se será adotadsem uma orelha , surdo, cego de um olho e o outro estou tentando recuperar de um úlcera usando um colírio caro 112,00 que dá para 10 dias ,o e em quanto tempo pelas condições físicas dele. Kate Kat é uma vira latinha de 3 meses que já tomou as vacinas mas precisará ser castrada, o Leonardo Augusto também precisará ser castrado e vacinado, Aisha Rainha e Amora que requereram custos de adestramento. Katia diz: “Ao adotar procure informar-se sobre as características da raça (mesmo sendo vira lata) e muito importante: tenha consciência que um animal requer cuidados e gastos tipo: veterinário, banhos mensais , vacinas anuais , ração de boa qualidade , além de tempo para passear e dar atenção ao animal !! Não tenha um animal para deixa- lo acorrentado, comer restos de comida , dormir no tempo, deixar morrer de dor.Só adote se realmente tiver condições financeiras e puder dar amor e uma vida digna ao animal. Contatos pelo e mail katiasharon12@gmail.com ou facebook Katia Ramos “

KATIA RAMOS - PROTEÇÃO AOS ANIMAIS

Katia Ramos é uma Protetora Independente de Animais, apaixonada por bichos e, claro, pela sua Chow Chow Sharon Stone, de doze anos, que é uma celebridade pet. Ela tem como filhos o Roque Assis, conhecido como o pretinho básico, que foi achado pela Katia ao nascer numa caixa jogada nas ruas de Barueri e que ela tratou desde dar a mamadeira até estar a salvo.Tem também a filha chow chow a Moranguinho encontrada nas ruas cega e cambaleante. A Katia não conseguiu adoção e ficou com ela que hoje está recuperada e bonita.... Moradora de Alphaville há 15 anos, Katia também participa de causas contra os maus tratos aos animais e também faz parte do Grupo das Meninonas S.A – Solidariedade e Alegria, de Alphaville, como Diretora de Proteção aos Animais.

Please reload

Seja uma Meninona!