A foto representa o primeiro encontro anual havido em novembro de 2011 com o grupo já aumentado com meninonas felizes. Atualmente conta com 200 mulheres de 30 anos e acima.

       Loilhana Alonso, a LOLI, é a Fundadora do grupo e o administra, visando sempre o “QUERER SER FELIZ”. Alias este é o requisito básico para ser uma integrante do grupo, ou seja, uma MENINONA, que queira ser feliz, poderá assim se tornar se o quiser. Com a divulgação das fotos dos eventos na rede social para as amigas das MENINONAS, começaram a surgir pedidos de participação no grupo. Eram as amigas das amigas que indicavam mais amigas, em virtude da filosofia do grupo: “Não se preocupe, SEJA FELIZ”. 

   

        Em novembro de 2010 nascia na rede social Facebook,  um grupo “secreto” composto por doze mulheres de espírito “livre, leve e solto”, que tinham por objetivo estreitar os laços de amizade entre elas, vivendo a vida com a leveza do bom humor e da alegria.

Assim passaram a freqüentar as atividades sociais e culturais, especialmente as festas onde poderiam divertir-se sem preconceitos. Iam por vezes sozinhas ou com os maridos ou acompanhantes, mas sempre com o intuito de se “desestressar”, pensando apenas em atitudes positivas. 

         Pela própria atitude das mulheres alegres e divertidas que o compunham, o grupo foi chamado de “MENINONAS”, representando a alegria de viver.

História das Meninonas

Seja uma Meninona!