Família Alonso

Fundadora

     ERA UMA VEZ......uma executiva da maior organização americana no segmento do petróleo, que virou .....FESTEIRA E SOLIDÁRIA!
 
        Loilhana Maria Padilha Alonso Gonzalez, ou simplesmente a LOLI,  é moradora de Alphaville e Região por mais de 30 anos. Casada há 45 anos com o Dr. Artur Alonso Gonzalez, tem quatro filhos e três netos.
        A LOLI   era uma “workholic” que um dia resolveu se reinventar. Tendo conciliado a sua carreira profissional e a criação da sua família, entendeu que era hora de viver o “outro lado da vida” que não só o trabalho. Tatuou um “smile” no braço esquerdo e sua filosofia de vida mudou, com muito alto astral e pensamento positivo em todas as situações.

      Começou a freqüentar o Alphaville Tênis Clube, do qual é sócia há quase 30 anos, nas suas atividades esportivas e sociais, estabelecendo elos de amizade. Apareceu então o Facebook em sua vida.Com o propósito de integrar as novas amigas, umas  doze no seu total, tanto no aspecto pessoal como profissional, criou  na rede social, em novembro de 2010 um grupo “secreto” chamado MENINONAS. 

      Como o novo grupo participava de muitas festas e as fotos eram divulgadas no seu perfil do Facebook, as amigas das amigas  indicavam novas amigas para participarem do grupo.
 
Atualmente a LOLI, é Fundadora de um grupo chamado de MENINONAS S.A., que conta com 150 integrantes  dedicadas a inspirar a alegria e otimismo às pessoas ao seu redor e a praticar a solidariedade e de proteção aos animais e meio ambiente, além de terem a responsabilidade social na comunidade em que vivem e seus vizinhos da região.

Co-fundadoras

     Co-Fundadoras são  as   MENINONAS que iniciaram o grupo da rede social em 2010, mas que já faziam parte do relacionamento pessoal da LOLI  desde 1996, quando ela se aposentou para ser “livre, leve e solta” e angariar amizades que antes não existiam.
 
      O grupo MENINONAS certamente não existiria se as amigas  co-fundadoras não fossem pessoas alegres e de bem com a vida. Estimularam  a continuação do grupo, sempre participando das Festas e das atividades outras, em que as convidava, acompanhadas ou não dos seus maridos que se tornaram amigos e são chamados  hoje de “MENINÕES”.

     Regina Mangeot - Valorizo e respeito muito minha família, amigos, e nosso maravilhoso planeta.  Agradeço a Deus por ser professora de crianças, pois isto me traz muita alegria e entusiasmo pela vida. 

   Acredito que a educação Montessoriana pode causar mudanças positivas no mundo.   Colaboração entre as pessoas é  o caminho para paz mundial

 





Rosemari UngarettiMe chamo Rosemari, sou casada com o César há 32 anos, e temos duas lindas filhas: Marina e Anita. Como minha profissão de Mãe assumida já está na aposentadoria, me juntei novamente a este grupo maravilhoso formado desde os anos 90 e que hoje é  chamado de Meninonas. Posso dizer que sou uma pessoa privilegiada por ter estas amigas na minha vida. Obrigada por fazerem parte da minha história!

 

 

     

 

Claudia Marcia Vieira - Sou Professora por vocação, casada e tenho dois lindos filhos, Moro em Alphaville desde 2001, no princípio foi difícil abandonar a minha praia em Niterói/RJ, mas com a ajuda deste maravilhoso grupo de amigas, hoje aqui é o meu lugar. Adoro nossas reuniões e baladas, me divirto muito dançando e conversando com minhas amigas Meninonas.



 

 Eni Flores - Sou amiga das fundadoras do grupo meninonas há quase 20 anos! Somos sempre muito alegres, de espirito jovem, fazemos o bem e nos divertimos muito! Que nossa amizade nunca morra e nossas alegrias sejam sempre contagiantes!

 

Cristine Rivas - Formada em Educação Física, sou Gaúcha mas moro há 16 anos no estado de São Paulo, sendo 7 anos em Alphaville e o restante em Sorocaba. Sou casada, tenho uma linda filha, adoro música, dança e muita alegria. Meu lema? Ser Feliz!!!

 

Maria Lúcia Gontijo - Sou uma mulher moderna e com a mente aberta para tudo de bom que a vida oferece. Tenho 2 filhas e um casal de netos lindos! As MENINONAS, que conheço  há quase 20 anos,  me tacharam como sendo a “Glorinha Kalil” do grupo, isto porque o meu estilo é clássico e elegante, devo confessar. Adoro viajar e estar de bem com a vida.

 

Marcia Erthal Assad - Sou carioca de Niterói e já moro em Alphaville há 16 anos. Sou casada e tenho 2 filhas. Além de Arquiteta, sou também Pedagoga. Trabalho em Alphaville na escola americana Tip Toe & Discovery há 14 anos. Adoro dançar e me divertir. Pertencer a este grupo de mulheres animadas, felizes e engajadas em projetos sociais tem tudo a ver comigo.

 

Maria José Cianccio - Moro em Alphaville há quase 30 anos e sempre fui muito ligada a integração das amizades nessa região. Conheço a nossa original turma das MENINONAS  há quase 20 anos e até hoje adoro estar com elas. Tenho filhos gêmeos, ambos estudando medicina, dos quais, muito me orgulho. 

 

Rosangela L. Spada - Sou designer de interiores, casada e tenho um casal de filhos lindos! Sou de família grande e talvez por isso eu goste tanto das pessoas.

   As minhas amigas são um dos tesouros da minha vida. Adoro estar com elas, é uma terapia para mim! Tenho alma adolescente, por isto amo viajar e me divertir!

 

Conceição Maçães - Sou  Pernambucana, casada há 47 anos com o meu querido Sergio, tenho  3 filhos lindos e 3 netinhas. Adoro participar dos eventos dessas meninas amigas há quase 20 anos.       Adoro aproveitar a vida indo a festas mil, viajando e fazendo atividades física como: ginástica e voley, enfim adoro estar com as MENINONAS.

 

Um pouco sobre mim:

In Memoriam

Seja uma Meninona!