Gente chata essa que quer ser séria, profunda sempre. Putz! É uma DROGUINHA .... Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. 

No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja BOBINHA! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Quem disse que é bom dividirmos a vida com 

alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?   Rsrsrsrsrsrsrsrs.... 

       Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres para o seu relax... elas desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer?

    

“NÃO SE PREOCUPE, SEJA UMA BOBINHA FELIZ”

FILOSOFIA

   

     Espero que não. Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa. Brincar é legal. Entendeu? Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva. Seja ridícula, mas seja feliz e não seja frustrada. “Pague mico”, saia gritando e falando o que sente, com muito BOM HUMOR... Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável. Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são: passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde, que o tempo para ser feliz é curto e cada instante que vai embora , não volta mais.Não se importe com a opinião dos outros, não tenha preconceitos e nem pré julgamentos. Cada pessoa é o que é e só depende dela, querer melhorar para si e para os outros.Aliás, entregue os problemas nas mãos do Universo. O que será , será !!!!! NÃO SE PREOCUPE, SEJA FELIZ....NO FINAL TUDO DÁ CERTO. ANTES SER UMA BOBINHA  PARA AS PESSOAS, DO QUE INFELIZ PARA SI MESMA. A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!                       

 

Nota: Texto adaptado do Guru das Meninonas, Arnaldo Jabor.

Seja uma Meninona!